Perfil: Ada Wong


Sexo:Feminino
Primeira aparição:Resident Evil 2
Data de nascimento:31 de dezembro de 1977
Outras aparições:Resident Evil 4,Resident Evil Umbrella Chronicles,Resident Evil The Darkside Chronicles e Resident Evil 6

Biografia:Repentinamente, Ada aparece na cidade de Raccoon City em 29 de setembro de 1998 em busca de informações do seu namorado John, famoso cientista da empresa farmacêutica Umbrella Corporation na verdade era uma espiã com a missão de recolher o G-vírus a mando deAlbert Wesker, encontra-se com o recém-formado policial Leon S. Kennedy, interagindo com este durante o jogo, e ambos se apaixonam, e depois ambos descobrem o que aconteceu com William Birkin, um aliado de Wesker.
Dependendo dos eventos que você fizer no jogo, Birkin infectado com o G-vírus ferirá Ada, e Leon encontrará o G-Vírus que estava em posse de Anette Birkin, mulher de William. Ada ameaçará matar Leon caso ele não entregue a amostra do vírus a ela, levando um tiro em seguida de Anette que se encontrava gravemente ferida, e após ser baleada, Ada cai da plataforma. Mais adiante, Ada aparece viva jogando um lança mísseis a Claire Redfield, que estava sendo perseguida por um Tyrant enviado pela Umbrella com a missão de eliminar testemunhas e principalmente recolher o vírus devido a outra amostra de vírus que estava com Sherry, filha de Anette e William Birkin. Ou após conseguir um pingente pertencente a Sherry Birkin, acaba sendo perseguida por um Tyrant e dada como morta durante a luta contra o monstro, porém sobrevive e entrega um lança mísseis a Leon antes da destruição do complexo da Umbrella.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »