[ATUALIZADO]Hiroyuki Kobayash revela detalhes de RE6

Durante uma transmissão ao vivo pela  E3, o produtor de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayash,falou sobre alguns detalhes que irão agradar muito os fãs da série.

O produtor disse que,trouceram de volta alguns elementos antigos dos primeiros Resident Evil,trazendo de volta,momentos classicos dos antigos jogos da série como os puzzles por exemplo.

O produtor ainda afirmou que o mostro que persegui Jake e Sharry o Ustanak será uma espécie de "Novo Nemesis"que perseguirá Jake e Sharry por quase todo o cenário como aconteceu com Jill em RE3,onde Nemesis a persegui quase o jogo inteiro,e em muitas vezes na campanha,a melhor alternativa será evitar um confronto com o mostro.

Novamente,Kabayash não falou sobre a participação de Jill e Claire em RE6,mais também,não descartou a possibilidade deixando no ar que em breve,mais notícias iriam ser reveladas.



ATUALIZADO: A Capcom divulgou exclusivamente para os jornalistas,um demo diferente do que foi exibido na E3 de Resident Evil 6.No novo trailer que saiu de RE6,é possível notarmos que em certo momento da trama as histórias de Leon e Helena,irão se cruzar com a de Jake e Sharry.


No momento em que Leon,Jake,Helena e Sharry começam a enfrentar o Ustanak,surge a possibilidade de um Co-op de até 4 pessoas,cada um referente a cada personagem.Haverá um certo momento na campanha,em que os quatro protagonistas irão se separar,enquanto Jake e Helena são obrigados a enfrentar o mostro Ustanak Leon e Sharry tem que encontrar uma maneira de voltar ao local e ajudar os amigos.No momento em que estão separados de seus respectivos parceiros,Leon e Sharry conversam e trazem a tona lembranças dos ocorridos em RE2.


Para poder jogar o Co-op,irá ter um sistema de criação de jogo,onde as quatro pessoas poderam entrar e sair livremente sem afetar o progresso de um e de outro.O Co-op estará disponível na PSN(PlayStation 3) e XBOX Live(XBOX 360).Quando o combate acabar,o modo Co-op irá finalizar e os jogadores irão continuar prosseguindo o jogo normalmente de acordo com a campanha escolhida.


O produtor ainda se pronunciou sobre as críticas dadas de certos site sobre a jogabilidade de RE6,e a Capcom disse levar em conta as opiniões dadas sobre os possíveis erros vistos pelos críticos e disse que irá buscar resolver os problemas.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »