Chris Redfield,taxado como "irreconhecível"em Resident Evil 6

Primeiro,o site Destructoid falou sobre mudanças graves em Chris Redfield,um dos protagonistas.Até mesmo,os próprios produtores de RE6 afirmaram que veriamos um "Chris diferente".Veja abaixo a descrição dada a Chris pelo site Destructoid:


"Levei um ou dois minutos para reconhecer Chris Redfield. Na verdade, foi somente após Piers Nivans, um agente da BSAA enviado para recuperar Chris de seu “hiatus” no Leste Europeu, começara falar com ele. Chris andou bebendo e ao pedir mais uma rodada, o bartender o manda sair. Ele é expulso do bar, mas se recusa a sair.


Sendo o local um bar decadente, as coisas ficaram complicadas, quase causando uma briga. Piers a interrompeu. Ele estava procurando Chris a seis meses, e embora estivesse desapontado com o estado alcoolizado dele [Chris], ele não tinha a intenção de recuar. Piers insistiu que Chris fazia parte da BSAA, e que precisavam dele. Logo, Chris descobre que quase todos no bar eram da BSSA e o levariam de volta para casa – nem que fosse à força.
Veja abaixo agora,dois gameplay's do cenário de Chris,inclusive um deles confirmando a mudança de Chris onde ele começaria a beber pelo fato do trauma sofrido a seis meses atrás.


Hoje,as 16h a E3 exibirá um novo gameplay do cenário de Jake e Sherry,e logo mais as 19h o cenário de Chris e Piers.


Resident Evil 6 estréia no dia 02 de outubro para os consoles de PS3,XBOX 360 e para PC apesar de sua data de lançamento ainda não ter sido revelada.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »