Sinopse e elenco de Resident Evil: The Final Chapter oficialmente divulgado




A Screen Gems divulgou sinopse e o elenco do último filme da série, Resident Evil: The Final Chapter. O sétimo e último filme será escrito e dirigido por Paul W. S. Anderson e já está em fase de gravações nas cidades de Joanesburgo e na Cidade do Cabo, ambas na África do Sul.

O elenco oficial conta com Milla Jovovich novamente no papel de Alice, Ali Larter reprisando o papel de Claire Redfield, Iain Glen retornando ao papel de Dr. Alexander Isaacs, Shawn Roberts como Albert Wesker, Eoin Macken (The Night Shift) como Doc, William Levy (da Novela Cuidado com o Anjo) como Christian, Frazer James como Michael, a modelo japonesa Rola como Cobalt e Ruby Rose (Orange is The New Black) como Abigail.

Sinopse: "Situado logo após os eventos de Resident Evil: Retribuição, a humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice ser traída por Wesker em Washington D.C. Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice juntará forças com antigos amigos e um improvável aliado em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos e novas mutações monstruosas. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e o ataque iminente da Umbrella, Alice enfrentará sua aventura mais difícil, enquanto luta pela salvação da humanidade, que está à beira do esquecimento."


Resident Evil: The Final Chapter já está sendo gravado e tem precisão de lançamento em Janeiro de 2017.
Ali Larter como Claire Redfield

William Levy como Christian

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »