CONFIRA O RESUMO DO QUE ROLOU DE MELHOR NA E3 2015


A E3 2015 acabou de acabar e ainda estamos em êxtase com todas as novidades anunciadas esse ano. Teve anuncio de jogo que já era considerado extinto, anuncio de remake de uma grande franquia, quase confirmação de Half-Life 3 e muito mais. Vamos ao que interessa.

 A Microsoft mostrou diversos jogos, vamos começar falando do belíssimo gameplay de ‘Rise of Tomb Raider’. O jogo está belíssimo e tem tudo pra brigar pelo título de jogo do ano. Rise of Tomb Raider chega ao mercado mundial ainda esse ano, em 15 de Novembro de 2015.
             
Tivemos ainda bons minutos de gameplay de ‘Halo 5: Guardians’. O jogo trás Master Chief dividindo o protagonismo com novos personagens. O jogo busca recuperar a confiança após o fracasso de Halo: The Master Chief Collection devido a diversos bugs. ‘Halo 5: Guardians’ será lançando em 27 de outubro de 2015 e já encontra em pré-venda e possui edições de colecionador e edição limitada. Confira o gameplay desse exclusivo
             
A Microsoft confirmou também “Gears of War: Ultimate Edition” e ainda anunciou que sairá até o fim do ano também uma versão para PC. Tá achando pouco? Calma tem mais, e pegou todos de surpresa com o anuncio de um novo Gears of War, Gears 4, com um gameplay curto mas que podemos conferir o que está para vim. O jogo tem previsão de chegada para o terceiro trimestre de 2016. 

             
E por fim, a confirmação do que já vinha sendo especulado, o anúncio de Dark Souls III. Apesar de ter sido anunciado pela Microsoft o jogo chegará também ao Playstation 4 e PC. A previsão é para o começo de 2016. Confira o sensacional trailer de Dark Souls III. 

            

UBISOFT

E no Hype de Game of Thrones a Ubisoft anunciou  For Honor, um game focando no combate corpo a corpo medieval e com visuais belíssimos, é a nova aposta da Ubisoft



       .  
          
Tivemos o trailer de um dos jogos top de linha da Ubisoft, Tom Clancy’s The Division. O jogo ficou com previsão para o início de 2016. Além do trailer tivemos alguns minutos de gameplay onde podemos conferir a furtividade do game.

            
            
Tom Clancy’s Rainbow Six Siege é um jogo muito bem trabalhado e ambientado focado para o trabalho em equipe. Tivemos a demonstração de um dos modos do game, onde jogadores trabalham juntos para desarmar uma bomba.

           
TrackMania Turbo um jogo de corrida muito insano e bastante divertido, um dos jogos que sem dúvidas vale a pena a compra. Em TrackMania o jogador pode criar as suas próprias pistas, diversão total. O game chega no fim desse ano.

            
E claro, não podia faltar advinha qual jogo? Sim, vimos o trailer de Assassin’s Creed Syndicate, os trailers dos AC são sempre muito bem produzidos e esse não foi diferente. Tivemos um curto gameplay também. Assassin’s Creed Syndicate chega ao mercado em 23 de outubro desse ano.

           
          
E pra finalizar o jogo que eu mais curti da Ubisoft nessa E3 2015 e o terceiro a levar o nome ‘Tom Clancy’s’, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, o game já foi mostrado com uma cena de abertura sensacional e em seguida mostrou alguns dos cenários que aguardam o game. Enfim, confiram vocês mesmos. 

            

SONY

A Sony pegou todos, absolutamente TODOS de surpresa ao começar sua conferência mostrando um dos jogos mais esperados pela comunidade em geral. Alguns até nem tinham mais esperança, tinham dado o jogo como esquecido, mas eis que surge a E3 2015 e veio a confirmação do tão esperado The Last Guardian deixando uma multidão em êxtase. O jogo chega ao mercado em 2016.

            

Sem perder tempo, já partimos para Horizon Zero Down a nova aposta da Sony. O jogo ainda não se tem muito para mostrar, mas com o pouco que foi visto já podemos esperar um jogo com cenários sensacionais, é mais um que chega próximo ano e é exclusivo do PS4.
             

Se tratando de Street Fighter V tivemos curtas cenas do jogo mas a promessa de uma beta já para o próximo mês.

            
Call of Duty: Black Ops III vem para tentar não ser “mais do mesmo”.

         
A Sony veio com um jogo visualmente perfeito e que tem proposta pra ser gigantesco. Se trata de No Man’s Sky. Vimos um curto gameplay, não dá pra falar muito ainda, mas parece vir coisa realmente boa por aí.

           
Stars Wars Battlefront veio com um gameplay para fã nenhum botar defeito. Até então só tínhamos trailers, agora temos um pouco da jogabilidade.

          
Sem se prolongar muito a Sony confirmou o remake de “Final Fantasy VII”. Deixou claro que já estão trabalhando no projeto. 

          
E pra finalizar tivemos o trailer juntamente com o gameplay de um dos jogos de maior peso do PS4, Uncharted 4: A Thiefs End. O jogo está insano e com gráficos maravilhosos. É mais um que chega próximo ano.

          
E assim se encerrou a conferência bombástica da Sony na E3 2015.

Na conferência da Sony Latino América tivemos a confirmação que o Playstation 4 já está em produção no Brasil e sua distribuição começa a partir de outubro deste ano. Isso significa a redução no preço do console no país, é improvável vermos um preço de R$ 4 mil como é hoje.

Essa E3 foi maravilhosa em todos os sentidos. Acredito que nunca tivemos uma E3 tão recheada de surpresas para todos os lados, todo gênero saiu no mínimo satisfeito com o que viu. Jogos incríveis, anúncios bombásticos e quase anúncios bombásticos. Já no fim da E3 2015, surgiu no site oficial da Valve uma imagem que poderia ser a confirmação de Half-Life 3, porém ao clicar éramos redirecionado para a página inicial da Steam. Foi apenas uma “trollagem”. Confira a baixo a tal imagem.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »