Segundo Masachika Kawata, relançamento de Revelations não é um port do 3DS

O produtor de Resident Evil: Revelations Unveild Edition, Masachika Kawata, deu uma entrevista ao site Nowgamer, respondendo á algumas questões feita pelo site, em relação ao relançamento de Resident: Revelations. "Definitivamente não é um port direto. Não quando transformamos os gráficos em HD propício ao uso de consoles de mesa e o desenvolvemos para uma experiência de som 5.1 Surround, tal como nós ajustamos e reajustamos a jogabilidade, produzindo várias alfinetadas e dobramentos aqui e ali. Portanto, é certamente uma experiência superior"

De acordo com Kawata, cada jogo tem o seu estilo e sua jogabilidade, e em um mundo como hoje é praticamente impossível agradar todos os estilos. O produtor ainda disse, que quem chegou a série recentemente, depois do Resident Evil 5 e 6, terá uma baita surpresa, o relançamento de RE: Revelations é focada na sobrevivência e na procurar de lugares seguros, ao invés de sair mandando bala para todo lodo, dado isso é importantíssimo a economia de munição.

Masachika Kawata, ainda falou do ponto de vista dele de como será "o futuro Survival Horror"

"Survival horror é realmente um gênero popular, mas naturalmente você não pode afirmar que muitos jogos das prateleiras são desse gênero, comparando com outros gêneros que existem. Portanto, não há perigo de haver uma superlotação de títulos produzidos nesse gênero, por isso trabalharemos duro e não nos faltarão ideias. Certamente, dizendo por mim mesmo, eu realmente quero continuar trabalhando no gênero e vendo o quão grande conteúdo nós podemos criar trabalhando na mira do survival horror no futuro."

Resident Evil Revelations Unveiled Edition, chega as vitrines dia 21 de Maio, para PS3, Xbox360, Wii U e PC.

Leita o porque que a Capcom resolveu não relançar o jogo também para o PS Vita, clicando aqui

Fonte: Arklay Company
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »