Masachika Kawata fala sobre o futuro de Resident Evil

Masachika Kawata, produtor de Resident Evil Revelations, em entrevista a Eurogamer, falou sobre o futuro da série. O produtor colocou Resident Evil Revelations Unveiled Edition como o caminho que série á irá tomar de agora em diante, e ainda afirmou que o horror é essencial para Resident Evil. Kawata disse que a produtora está cada vez mais atenta aos comentários dos fãs da franquia.

Masachika afirmou que o objetivo de Resident Evil Revelations Unveiled Edition não é responder as críticas de Resident Evil:

  • "Nosso objetivo não é responder diretamente às críticas de Resident Evil 6 , mas ter a oportunidade de perguntar a nós mesmos, internamente, sobre o estado atual da franquia e da direção que queremos capturados. Se alguém espera ver um Resident Evil em um mundo aberto, eu acho que isso não vai acontecer antes do fim do tempo. Então, nesse meio tempo, eu sugiro que você dê uma olhada em Resident Evil Revelations ."

Por fim ele explicou a ausência de RE: Revelations Unveiled Edition para o PS Vita:


  • "O Vita é uma máquina impressionante, mas a idéia principal por trás do desenvolvimento desta versão era fazer o jogo em consoles. O Vita não está envolvido mais do que a minha opinião sobre a máquina. É que esta é a versão para a tela grande. Nós nunca discutimos essa possibilidade: uma vez que a decisão de portar o jogo para consoles, nossas discussões não têm se concentrado sobre esta possibilidade."

Fonte: Biohazard France


Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »