Extras: Os Ganados - Las Plagas

Uma das grandes dúvidas dos fãs de Resident Evil, é justamente saber se os ganados são ou não zumbis. Pois bem, vamos lá, os ganados surgem em Resident Evil 4, são aparentemente pessoas comuns do Vilarejo de Pueblo (Espanha) bastantes fortes, capazes de manusear algumas ferramentas como, foices, machados, tochas, e possuem um extrema força física e uma certa inteligência, conseguem agir em pequenos grupos e até construir armadilhas para o “forasteiro” (Leon).  


Os ganados são controlados por Osmund Saddler, ele controla os habitantes do vilarejo através de seu cajado que emite ondas supersônicas e pela Plaga mãe que esta dentro de se corpo. As Plagas se encontram no castelo de Ramon Salzar que ficou escondido no subsolo do castelo por séculos. Saddler tornou-se o líder da seita Los Illuminados, e através da religião atraiu os moradores do vilarejo á trabalhar para desenterrar o Las Plagas. Depois  que conseguiu a Plaga transplantou em cada um dos moradores, forçando-os assim a serem “escravos” dele. Com isso começou seu plano para destruir o mundo, primeiro Saddler sequestrou a filha do Presidente dos EUA.




Dr Salvador:
Também é um Ganado. Ele é muito resistente e possui uma moto-serra que decapita o personagem em um único golpe.






     Bella Sisters:
São Ganados irmãs,sendo que ambas possuem uma moto-serra.atacam           juntas ou separadamente e apareçem mais no modo The Mercenaries.










Bitorez Mendez:
É o chefe do vilarejo de Pueblo, aparentemente um homem Alto e forte, Leon encontra-o diversas vezes até lutarem. Quando essa hora chega, ele se transforma , e agora com á sua coluna exposta é aconselhável atirar com o Rifle ou Shotgun.















Zealots:
São os monges membro do culto  Los Illuminados, moradores do castelo de Ramon Salazar,eles aparecem de diferentes formas,desde seus líderes,eles possuem armas medievais,escudos,arcos e Rocket Launchers.








Garrador:
Um inimigo cego,porém guia-se apenas por sua apurada audição,atacando com suas garras afiadas e causando dano,seu grande ponto fraco é a plaga que fica nas suas costas. Para derrota-lo tente atirar em sinos e outras coisas a sua volta.






J.J:
Um Ganado soldado enorme que opera uma metralhadora giratória,seu ponto fraco é sua cabeça assim como todo os inimigos.










Osmund Saddler: 
O último grande desafio do jogo é ninguém menos do que o líder do culto Los Illuminados, em uma forma monstruosa que assusta apenas pelo tamanho.







Novistador:


Estranhos insetos que são dotados de invisibilidade e tem a capacidade de voar.









Iron Maiden:
São seres semelhantes aos Regenerators, porém possuem espinhos por todo seu corpo, o que os torna ainda mais perigosos, capazes de matar Leon com um único golpe










Ramon Salazar:
É o governante do Castelo, com uma aparência de criança mas não se engane. Ele se transforma em uma enorme criatura para enfrentar nosso herói








El Gigante:
Uma enorme criatura que apresenta uma  pequena leve aparência humana, possui um extrema força, a única forma de derrota-lo é usando a faca quando possível, após diversos tiros com suas armas de maior poder de fogo.





Imagens: Capcom Database
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »