Diretor da franquia em filmes de Resident Evil fala sobre a série

Paul W. S., diretor da franquia em filmes de Resident Evil, concedeu uma entrevista ao site Upcoming Movies falando um pouco, sobre o quinto filme da série que tem estréia marcada para o mês que vem. 

O diretor começou dizendo que, ninguém imaginou o quão a série se estenderia a ponto de se tornar um sucesso mundial.
Estou muito orgulhoso e feliz com tudo isso. Mais de qualquer maneira, eu não tinha ideia em que eu estava em Berlin gravando o primeiro filme sem nenhum acordo concreto com os Estados Unidos. Ninguém aceitou o filme de primeira, não era somente um estúdio que queria financiar o filme, já que estávamos em território americano. A Sony Pictures fez uma cópia e acordo de publicidade, assim, tínhamos que mostrar um bom começo para a Sony, senão, o filme seria lançado diretamente em DVD.
Paul W. S. ainda falou sobre o sucesso do primeiro filme, que levou muitos fãs do jogos a assistirem o filme que inovou em quesitos de enredo.
Quando Resident Evil: O Hóspede Maldito se tornou um sucesso, eu comecei a pensar em fazer com que a franquia em filmes, tivesse uma trilogia.
Ele terminou falando como é trabalhar no em Resident Evil 5: Retribuição que está sendo muito aguardado pelos fãs, e ele disse:
Trabalho com as mesmas pessoas, equipe, elenco[...] a bastante tempo. E sinto-me familiarizado, o quê é muito bom, já que eles também sentem o mesmo.
Resident Evil 5: Retribuição estréia no dia 14 de setembro nos cinemas brasileiros e, 2D, 3D, e IMAX 3D.

As respostas acima, foram traduzidas pelo site Resident Evil Space, por isso, os créditos são devidamente voltados ao site deles.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »