Resident Evil 6: informações sobre personagens e imagens inéditas

O site oficial japonês de Resident Evil 6 não ficou de fora da sequência de informações divulgadas devido à E3 2012. Em uma nova atualização, a página ganhou perfis de mais alguns personagens do título que, apesar de não revelarem muita coisa, servem como referência para quem quer saber mais sobre os protagonistas do game. Confira:
  • Neo Umbrella: Uma companhia farmacêutica destruída em 2003 e causadora da destruição de Raccoon City. O termo “Neo” pode sugerir o retorno de um sucessor e Ada Wong não é estranha aqui. Qual é seu propósito?
  • Ada Wong: Uma mulher misteriosa que encontrou Leon em 1998, ela esteve envolvida na tragédia de Raccoon City. O objetivo dela era obter informações e recuperar o G-Vírus desenvolvido pelo Dr. William Birkin, o pai de Sherry. Em 2013, Leon e Ada se encontram em um cemitério subterrâneo. As palavras “Neo Umbrella” estão relacionadas a essa mulher. Mas por que?
  • Presidente Adam Benford: Presidente dos Estados Unidos. Após o incidente em Raccoon City, o país se interessou no agente Leon, que havia sobrevivido. Naquele momento, ele era um oficial do governo. Ele planejava revelar a verdade sobre o que aconteceu na cidade em Tall Oaks, quando um ataque bioterrorista de grande escala foi realizado. Com sua aparência completamente modificada, ele não deu opção a Leon, a não ser matá-lo.
  • Derek C. Simmons: Braço direito do presidente, ele não estava presente durante o ataque terrorista que aconteceu em Tall Oaks. Ao chegar à FOS, onde Ingrid trabalha, ele suspeita que Leon foi o autor do atentado e do assassinato do presidente.
  • Ingrid Hunnigan: Integrante da FOS (Suporte de Operações de Campo, na sigla em inglês), ela auxilia os oficiais dos EUA. Leon tem uma relação antiga com ela e eles confiam muito um no outro.

Resident Evil 6: informações sobre personagens e imagens inéditas

Detalhes da jogabilidade também são exibidos. As histórias que se encontram, por exemplo, são discutidas em imagens, assim como o sistema de stamina, que permite aos jogadores realizarem golpes físicos, e a troca rápida de armas, que acontece com o direcional. Ainda, a primeira imagem das “novas ervas” são exibidas, e os itens aparecem agora em forma de comprimidos.
Uma série de novas imagens também foi divulgada e pode ser vista na galeria abaixo.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »