Novo trailer de Resident Evil 6 será exibido na Comic-Con 2012


A Capcom revelou ontem,dia 27 sua lista de painéis e horários para a Comic-Con 2012, evento de HQ e games que irá acontecer nos dias 12 e 15 de julho em San Diego, nos Estados Unidos. A Capcom  já havia dito que Resident Evil 6 estaria no evento e, agora, informa que o game estará presente em duas conferências, além de algumas cabines jogáveis para os visitantes.
Na sexta, dia 13 de julho, um novo trailer do game será apresentado no painel dado o nome de “O Medo e o Horror de Resident Evil 6”, com as presenças dos produtores da série Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi, e sem falar do diretor de localização Miguel Corti. Foi confirmado que novas informações, gameplays e algumas novidades também estão na pauta.
Resident Evil 6 também estará no sábado, dia 14, na conferência que foi dado o nome de“O Mundo da Capcom!”Também com a presença de produtores e executivos da empresa, serão exibidos trailers e novidades sobre alguns dos principais jogos da companhia e claro,um novo trailer de Resident Evil 6 estará programado.
Infelizmente o evento não terá transmissão ao vivo como aconteceu com a E3 2012 por que, os painéis da Comic-Con não são exibidos na internet, mas a Capcom informou a realização de transmissões ao vivo de gameplays, mais as datas e os horários ainda não foram revelados . A Capcom encerrou dizendo que também comentará sobre Resident Evil: Damnation durante a feira.
Fiquem de olho aqui no Residevil,iremos fazer a cobertura do evento e trazer informações importantes para vocês.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »